FANDOM

Nome: Ódio-Selvagem

Cargo:

Tribo: Red Talon

Auspício: Ahroun

Nascimento: Lupus

Posto: Fostern

Totem Pessoal:

Característica: detentor de nobre linhagem. Constantemente saliva de puro ódio, com os olhos vermelhos.

Ódio-Selvagem tem tido ataques de fúria com constância preocupante. No seu caern original, ele, descendente direto dos líderes do septo, viu tudo o que havia sido construído por incontáveis luas desfazer-se sob o chão. Viu seus parentes mais velhos entregarem-se ao desespero e morrerem, ou se matarem, ou se perderem no Umbra enlouquecidos. Quanto mais os dias passam, mais irracional vai ficando este lobo -- recentemente, ele foi rebaixado de Adren para Fostern, o que não melhorou exatamente as coisas.

Os Elderes do Caern do Sol da Meia Noite planejam levá-lo às terras ancestrais dos Filhos de Gaia, mas encontram uma certa resistência, face sua participação na Matilha dos Filhos da Vingança. Mas mesmo Caçador-dos-Macacos aprendeu que se precisa de um mínimo de planejamento, antecipação e sangue-frio em qualquer caçada, e mantém Ódio-Selvagem em missões aparentemente úteis, mas apenas para distraí-lo, até a ação começar - momento em que Ódio-Selvagem dirige sua interminável fúria para seus alvos, intencionais ou não.