FANDOM

Guia Rápido do Caern da
Cidade Branca do Norte
Caern da Cidade Branca do Norte
Elderes
August Zieg
X25
Athros
Mente-Livre
Velho-General - Líder do Septo
Adrens
Compaqto
Gnu
Passe-Livre
Fosterns
Arco Voltaico
Caminhante-do-Cobre
Célula
Lua Digital
Cliaths
220
Full Throttle
Gatilho de Prata
Lag
Tecno-Garras
Útil
Sociedade Garou
Caern do Vento Frio
Caerns Conhecidos
Kin Folks
Matilhas
Werewolfs
Calendários
Ano de 2010
Ano de 2011
Ano de 2012
Administração da Wiki
Mudanças Recentes
Novas Páginas
Edit

Útil

Nome: Bahuli Dua Nirupama

Tribo: f

Auspício: t

Nascimento: o

Posto: Cliath

Totem Pessoal: Rato

Característica: Durante uma viagem pela Alemanha, um grupo neo-nazista partiu atrás de Bahuli e sua família, que havia a pouco tempo se mudado da Índia para a Finlândia, devido a uma promoção de seu pai, Girimana Nirupama. Em meio a violência e covardia dos atacantes, Bahuli teve sua transformação porém pouco se lembra do que fez. Suas únicas lembranças são de duas fortes mãos escamosas, deitando-o ao chão e dos corpos dos atacantes que jaziam mortos.

Ali ficou durante algum tempo ali ficou até que um grupo de mendigos o achar e cuidar dele e de sua mãe, Pari Dua Nirupama. Seu pai estava morto.

Desntre os mendigos, um de nome Oktav, lhe ajudou muito, levando-o para um hospital, antes que outros malucos aparecessem. Um laço de amizade se formava ali. O jovem e sua mãe, aidna tiveram de passar por horas de exaustivas triagens policiais mas acabaram liberados por não quererem prestar queixa contra os moribunods que já estavam frios aquelas horas. Ao sairem da delegacia, Oktav ainda estava do lado de fora e pediu que o jovem procura-se por um homem na Finlândia, sua atual morada. A princípio ele estranhou mas não se desfez do papel amassado com o nome Zieg e um telefone.

Foi assim que acabou descobrindo o Caern da Cidade Branca do Norte e a sua verdadeira natureza. Seu contato inicial com Oktav acabou rendendo-lhe contato entre os Bone Gnawers, tribo a qual o mendigo pertencia, não só na Alemanha como em outras partes da Europa.

Descrição física: Mirrado e esperto, com a pele bem morena e o sorriso de um sonhador. Gosta de usar roupas leves e folgadas.