FANDOM

Guia Rápido do
Caern do Pântano Gelado
Caern do Pântano Gelado
Elderes
Martelo-dos-Aesires - Líder do Septo
Uivo-de-Guerra
Garras-Sobre-A-Wyrm
Athros
Runa
Karl Magnus
Mãe-de-Todos
Adrens
Ekatherina Justiça-da-Klaive
Victoria Cervo-Branco
Osmund Falcão-Veloz
Nikholai Brasão-de-Armas
Fosterns
Aleksander Lobo-da-Guerra
Anastasia Noite-Clara
Cliaths
Matilhas do Septo
Matilha dos Futuros Reis
Sociedade Garou
Caern do Vento Frio
Caerns Conhecidos
Kin Folks
Matilhas
Werewolfs
Calendários
Ano de 2010
Ano de 2011
Ano de 2012
Administração da Wiki
Mudanças Recentes
Novas Páginas
Edit

Anastasia Noite-Clara

Nome: Anastasia Kohvakka

Auspício: r

Tribo: j

Cargo:

Nascimento: o

Posto: Fostern

Totem Pessoal: Falcão Peregrino

Características: Fuga (fraqueza de Tribo)

Apesar de batizada com o nome da última princesa Romanov, na verdade esta garou é uma finlandesa.

Sua herança trágica não a torna a melhor para se contar em momentos de estresse, apesar dela ter boa-vontade e genuinamente querer auxiliar seus irmãos de exílio. A expulsão por Velho-General lhe bateu como uma agressão pessoal, especialmente por ela ter se afeiçoado ao velho - e parecer que havia uma recíproca. Ela não exatamente apoiaria a idéia da execução sumária do Líder de Septo do Caern da Cidade Branca do Norte apesar de tudo, mas confia que a melhor saída para aquilo está em seu alfa, Karl Magnus.

Ela não gosta do aspecto rústico do Caern do Pântano Gelado, sentindo falta do luxo da propriedade de Velho-General (assim como da vasta biblioteca de ocultismo), apesar de certamente estar agradecida pela hospitalidade. No mais, sente que nem todos ali os querem -- a começar pelo Mestre-dos-Rituais do caern, o velho Runa. Anastasia não consegue, simplesmente, falar com um só espírito do caern sem que um exaustivo Rito de Conjuração -- ou uma ordem direta pelo Dom apropriado -- seja feito antes. E, ainda assim, tem certeza de que Runa, de quem apenas recebe palavras curtas, rosnadas e abertamente hostis, estará sabendo no momento que isto acontecer. Sem muito espaço para manobra, ela começa a pedir para ir junto de Ekatherina Justiça-da-Klaive ou Osmund Falcão-Veloz em suas missões fora do caern, mas estes polidamente declinam na maioria das vezes.