FANDOM

Um Caern exclusivo dos Shadow Lords, e um dos dos poucos da Bulgária. Rumores dizem que ele está corrompido, assim como seu Septo.

O nome se dá a uma grande torre dos tempos medievais, que são ruínas sem maior destaque na Tellurian, mas ainda é firme e forte no Umbra, com uma representação atingindo quase 200 metros. Do seu alto pode-se avistar longe e ao fundo - longe no Mar Negro e nas terras turcas, inclusive. O que seus habitantes vêem, entretanto, guardam zelozamente para si.

Erguido, em tempos passados, para evitar o avanço otomano.

O Líder do Septo é Balthazar o Negro, um renomado theurge.

Características

Nome: Septo da Torre Sombria

Localização: Bulgária

Latitude:

Longitude:

Nível: 2

Película: 3

Alcance máximo das pontes da lua: 3.600 km

Totem do Caern: Coruja

Tipo:

Septo do Caern

O Septo da Torre Sombria é constituído exclusivamente por Shadow Lords servidos por alguns Parentes sem tempo algum para o bom humor - vestem-se de maneira sóbria, dando preferência para o preto, e talvez devido ao excesso de rituais não raro parecem vestir o hábito dos monges. A Torre em si é um lugar escuro e sombrio, com lumes ocasionais para evitar a total escuridão. Dificilmente ouve-se algo acima do tom de voz de um sussurro, salvo uivos e gritos vindo das câmaras inferiores, onde "convidados especiais" são persuadidos a entregar certos segredos.

Os integrantes, independente do Auspício e função, são ocultistas renomados, especialmente a cúpula do Septo.

Elder

Athros

Adren

Matilhas do Septo

História

Ainda na Idade Média, este Caern resistiu a toda a sorte de invasores ao longo do tempo, e agora, nos Dias Finais, procura cumprir seu papel na resistência ao Fim de Tudo - ou talvez apressá-lo.

Geografia

Ao alto de uma elevação escarpada de poucas e confiáveis trilhas, as ruínas de uma velha fortaleza são parcialmente ocultas pelos bosques da encosta. Alguns córregos podem ser vistos, mas nenhum grande curso ou lagoa. A agrestia tem um tom sombrio em todas as épocas do ano. O fechamento e má conservação de estradas aumentam o isolamento e a sensação de natureza desolada ali presente.

No cume, uma propriedade de dois andares e muitos quartos ainda permanece erguida, longe das vistas dos curiosos: o Mosteiro da Ordem de São Venceslau, uma ordem reclusa e obscura que, na verdade, é a fachada para Garous e Kinfolks.

Umbra

Cercado por um bosque espiritual de árvores definhando, com poucos espíritos de Gaia remanescentes - especialmente os não corrompidos -, atrás dos morros e vales destaca-se a Torre Sombria, centro ao redor do qual giram nuvens baixas, sempre relampejando, e flocos de pássaros umbrais - em geral corvos -, que procuram em suas reentrâncias abrigo e descanso.

Espíritos da noite e da morte também vagam por suas colinas e caminhos, e na Tellurian por vezes se manifestam. Aumentam o temor em uma área já tida como mal-assombrada.

Próximo à Torre podem ser encontrados muros e construções em ruínas, refletindo o que ocorre no mundo físico. Aparenta ser uma fraca linha de defesa, mas ali estão plantados diversas armadilhas e rituais de proteção. No mais, os Guardiões sempre estão atentos.

Política, Diplomacia e Considerações Gerais

Os oriundos do Caern gostam de dizer que são autênticos bons anfitriões das terras do Leste Europeu, como provam alguns dos integrantes do septo, como mais recente a matilha dos Cães Algozes. Devido ao poder armazenado neste caern, sua distância e vizinhanças, entretanto, ele vem sendo deixado em paz até o momento. Muito ocasionalmente entra em contato com o relutante Caern da Vigília Solitária. Nenhum contato foi ainda feito com o Caern do Céu Noturno, ou feito pelo mesmo, apesar do que os novos dirigentes deste andam a convocar.