FANDOM

Rivalizando com o Caern da Torre Sombria em termos de perícia nas artes ocultas, a localização deste caern é atualmente perdida - ou, quem conhece, não anda contando por aí. Mas é fato que as pedras do caminho para Pontes da Lua até lá não mais funcionam, o que leva a crer que este caern foi abandonado.

Mas em tempos idos, havia sido uma fortaleza sob o controle direto dos Shadow Lords, com uma pequena vila ao redor, em uma ilhota às margens de um lago. A grande mansarda tinha vários andares e seus moradores gabavam-se de haver reunido a maior coleção de tomos de ocultismo de sua época, gerando lendas temerárias a respeito daquele lugar.

No devido tempo, os Shadow Lords perderam um pouco do interesse naquele lugar, uma vez que a verdadeira magia Garou é espiritual, e ela não costuma deixar registros escritos, é mais vivida e convivida para aprender. Como resultado, em breve havia mais tomos de ocultismo que os kinfolks locais podiam realmente aprender do que os Garous poderiam utilizar astrologia, geomancia, e todos os princípios de magia estática. 

Entretanto, outros cidadãos do Mundo das Trevas tiveram sua curiosidade aguçada pelas lendas: magos e vampiros... 

O fim das atividades do caern, quando e como, é desconhecido, mas não é de se admirar se envolver a presença destes grupos.