FANDOM


Guia Rápido do
Caern dos Portões de Ferro
Caern dos Portões de Ferro
Elderes
Juiz-dos-Lobos
Sentinela-de-Gaia - Líder do Septo
Athros
Bandagens-do-Passado
Chora-Pelos-Mortos - Co-lider do Septo
Escudo-dos-Espíritos
Lágrimas-Uivadas
Mensageira-das-Gralhas
Nuvem-Pesada
Olhos-Rubros
Adrens
Garra-de-Comando
Glastig
Patas-Velozes
Ri-Sobre-A-Carcaça
Torre-do-Norte
Fosterns
Corre-no-Escuro
Lamborghinni
Cliaths
Centurião
Coração-do-Trovão
Espreita-no-Umbra
Filho-das-Estrelas
Lamento-do-Rio
Voz-da-Paz
Matilhas do Septo
Matilha dos Uivos na Névoa
Sociedade Garou
Caern do Vento Frio
Caerns Conhecidos
Kin Folks
Matilhas
Werewolfs
Calendários
Ano de 2010
Ano de 2011
Ano de 2012
Administração da Wiki
Mudanças Recentes
Novas Páginas
Edit

Chora-Pelos-Mortos

Nome: Belina Faüer

Cargo: Mestre dos Rituais, Líder do Septo

Tribo: c

Auspício: r

Nascimento: o

Posto: Athro

Totem Pessoal:

Belina e Aaron se conhecem há bastante tempo, mantendo uma autêntica amizade através de todos estes anos. Eles estipulam as estratégias de apaziguamento espiritual das forças presentes na área do Caern dos Portões de Ferro. Belina sofre em alguns rituais, especialmente pela memória de tantos que morreram, em combate ou covardemente, tentando manter sua objetividade a todo custo. Desenvolveu alguns tantos rituais novos, destinados a apaziguar o ódio e o pranto ancestral, e mais e mais pesquisa como se chegar à Umbra Negra, pois sente que de lá, a Umbra e a Tellurian por vezes são influenciadas de forma negativa.

Faüer inicou sua vida Garou em uma matilha comandada por um Theurge Silent Strider, e com ele aprendeu alguns truques sobre os espíritos dos mortos. Mais tarde, quando a matilha sofreu perdas demais para seus sobreviventes continuarem juntos, ela começou a procurar por conta própria o destino de ancestrais mortos de pessoas ainda vivas, durante o massacre nazista. Isto fez com que se aproximasse naturalmente de Hübber.

Diversos rituais de purificação foram desenvolvidos em parte por ela, para que se retornasse um certo equilíbrio. Isto possibilitou que Dons que requerissem um Espírito Ancestral fossem menos... arriscados de se aprender.

Rumores e Boatos

Garous são tradicionalmente fofoqueiros, e quanto em maior evidência, maior a fofoca sobre um dos seus.

  • Chora-Pelos-Mortos teve um filho Metis, que sacrificou aos espíritos locais como prova de seu compromisso e lealdade com eles;
  • Chora-Pelos-Mortos teve muito de sua sanidade afetada por anos de convivência com espíritos com tanta dor e raiva assassina;
  • Chora-Pelos-Mortos e Sentinela-de-Gaia elaboraram em segredo um ritual que exige sacrifício da parte espiritual de um Garou (Gnose permanente), para apaziguar os espíritos do castelo; com o tempo isto começou a lhes pesar, e agora usam de outros Garous para tal, sem pedir sua permissão antes.
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.