FANDOM

Guia Rápido do
Caern do Pântano Gelado
Caern do Pântano Gelado
Elderes
Martelo-dos-Aesires - Líder do Septo
Uivo-de-Guerra
Garras-Sobre-A-Wyrm
Athros
Runa
Karl Magnus
Mãe-de-Todos
Adrens
Ekatherina Justiça-da-Klaive
Victoria Cervo-Branco
Osmund Falcão-Veloz
Nikholai Brasão-de-Armas
Fosterns
Aleksander Lobo-da-Guerra
Anastasia Noite-Clara
Cliaths
Matilhas do Septo
Matilha dos Futuros Reis
Sociedade Garou
Caern do Vento Frio
Caerns Conhecidos
Kin Folks
Matilhas
Werewolfs
Calendários
Ano de 2010
Ano de 2011
Ano de 2012
Administração da Wiki
Mudanças Recentes
Novas Páginas
Edit

Ekatherina Justiça-da-Klaive

Nome: Ekatherina Olegnova

Auspício: s

Tribo: j

Cargo:

Nascimento: o

Posto: Adren

Totem Pessoal: Gavião-das-Estepes

Características: Intelectualização (fraqueza de Tribo)

Ekatherina Olegnova foi a resposta inicial da Casa do Olho Cintilante para os apelos de Karl Magnus sobre sua expulsão e dos seus do Caern da Cidade Branca do Norte. Karl logo percebeu que, apesar da excelente espadachim, capaz de rivalizar com Falcão-Veloz, a philodox russa era antes uma voz de moderação do que uma pronta aliada, algo que ele realmente não necessitava.

Tomando como sua a proposta da Matilha dos Futuros Reis, ela passa a ser abençoada também pelo Merlin, enquanto coleta informações sobre os demais descontentes em outros septos que foram expulsos pelo Velho-General. Ekatherina luta por uma solução pacífica do assunto, e que provavelmente o resultado final não seria de todo agrado de Magnus, que simplesmente quer tomar o caern natal para si, e não simplesmente ser aceito -- mas a irrascibilidade do Velho-General já lhe dá suficiente ajuda para que os pontos de vista de Ekatherina sejam minados.

A própria philodox às vezes tem problemas com seu alfa, por causa destas opiniões. Já notou que não são inteiramente bem-vindos, especialmente por Runa, no Caern do Pântano Gelado -- apesar de ter sido recebida e aceita com respeito por Martelo-dos-Aesires, independente de que sua origem tenha sido outra. Com o tempo, passou a ter longas conversas com o líder do caern, bastante interessado em ver esta situação se deslindar -- e proteger os seus.

Sua origem russa vem da Carelia, área ocupada da Finlândia pela União Soviética nos anos 50, e cresceu sabendo que seu povo havia expulso outro de casa, dado à expansão dos sul-finlandeses devido à invasão. No fundo, sempre anda com um certo sentimento de que pode estar se metendo naquilo que não lhe diz respeito -- esta missão dada pela Casa do Olho Cintilante não lhe ajuda muito. Quisera que os elders tivessem lhe dado um outro desafio para seu reconhecimento como athros.