FANDOM

Fé-Amargurada

Nome: Anton De Pre

Cargo:

Tribo: Fianna

Auspício: Philodox

Nascimento: Homid

Posto: Adren

Totem Pessoal: Cervo

Característica:

Este adren é dos mais vocais contra os mandos e desmandos dos Silver Fangs do Caern da Gruta Funda, o que acaba sendo não apenas inútil, como apenas gera mais má-vontade -- e já não foram poucas as vezes que seu velho amigo, Rei-dos-Pobres tentou lhe dizer isso.

De Pre foi contatado pelo elder Bone Gnawer para compor o septo. O Fianna topou, mas em parte porque também tem uma incumbência de alguns primos das Ilhas para ficar de olho na movimentação dos Silver Fangs, nos tempos da guerra contra a Casa do Uivo Austero. Não conseguiu muito, uma vez que o acesso é extremamente restrito e muita "movimentação" é através do umbra, afinal de contas.

Fé-Amargurada deve seu nome a uma grande desilusão do septo a que era afiliado, que sacrificou sua matilha em uma missão suicida. Levou tempo para compreender e perdoar os elderes, mas até lá já havia se deixado levar pela mágoa e mudou seu nome (era chamado Versos-de-Gaia, então). Passou algum tempo como galliard itinerante de septo em septo, cantando as histórias que conhecia, a esmo, e em uma das andanças acabou por conhecer Rei-dos-Pobres e Orgulho-Espiritual. Juntos, formaram a Matilha Saltimbanca, perambulando como desditados de Gaia, até que o elder achou boa idéia estabelecerem-se no Septo Plebeu, nem que pelo prazer de aborrecer os Silver Fangs.