FANDOM

Nome: Ferénc Havel

Cargo:

Tribo: f

Auspício: u

Nascimento: o

Posto: Adren

Totem Pessoal: Barata

Características:

O principal coordenador dos Glass Walkers em Praga, executando secretamente ordens vindas de bem mais ao Norte, sem que realmente disto se saiba.

Consegue manter a cabeça bem fria em diversos momentos, mesmo em se levando em conta ser um Lua Cheia, com um grande jeito para o jogo social e certas sutilezas. Ganhou seu nome Garou por quase sempre se apresentar entre os seus utilizando o Dom da Pele de Aço, característico da Tribo. A frequência com que faz isto leva a crer se ele não está meio paranóico. Mas ele apenas aprecia o efeito estético, e explica isto, dizendo aos seus que aquele Dom expressa como os Glass Walkers devem ser, e mesmo, parecer.

Mantém uma boa rede de contatos, do qual incluem Garous como Lamborghinni e Coronha Marcada.

Seu lugar no Septo da Marca do Leste se deu após o duelo entre Aço-Frio e Mil-Relâmpagos.

Gosta de crer que é o Don de Praga.

Rumores e Boatos Editar

Garous são tradicionalmente fofoqueiros, e quanto em maior evidência, maior a fofoca sobre um dos seus.

  • Inox conhece outras versões mais poderosas do Dom da Pele de Aço.
  • Inox planeja destronar a presença de outros Garous em Praga.
  • Inox procura algo entre os segredos antigos enterrados em Praga, segredos que os espíritos antigos da cidade não entregariam a nenhuma outra tribo que não os Glass Walkers.