FANDOM

Guia Rápido do
Caern dos Portões de Ferro
Caern dos Portões de Ferro
Elderes
Juiz-dos-Lobos
Sentinela-de-Gaia - Líder do Septo
Athros
Bandagens-do-Passado
Chora-Pelos-Mortos - Co-lider do Septo
Escudo-dos-Espíritos
Lágrimas-Uivadas
Mensageira-das-Gralhas
Nuvem-Pesada
Olhos-Rubros
Adrens
Garra-de-Comando
Glastig
Patas-Velozes
Ri-Sobre-A-Carcaça
Torre-do-Norte
Fosterns
Corre-no-Escuro
Lamborghinni
Cliaths
Centurião
Coração-do-Trovão
Espreita-no-Umbra
Filho-das-Estrelas
Lamento-do-Rio
Voz-da-Paz
Matilhas do Septo
Matilha dos Uivos na Névoa
Sociedade Garou
Caern do Vento Frio
Caerns Conhecidos
Kin Folks
Matilhas
Werewolfs
Calendários
Ano de 2010
Ano de 2011
Ano de 2012
Administração da Wiki
Mudanças Recentes
Novas Páginas
Edit

Juiz-dos-Lobos

Nome: Pyotr Ivanovitch Radchenko

Cargo: Conselheiro

Tribo: j

Auspício: s

Nascimento: o

Posto: Elder

Totem Pessoal:

Características: É um senhor já de mais de cinqüenta anos, cabelos cinza escuros com laterais brancas, olhos azuis profundos, e para os que notam isso, na mão esquerda no anular leva duas alianças de casamento, denotando sua viuvez.

História: Este Silver Fang russo veio, a convite de Sentinela-de-Gaia, ocupar o cargo de Conselheiro do Caern dos Portões de Ferro, sendo também um elemento de ligação com a Casa do Olho Cintilante. Sentinela-de-Gaia pode ter desagradado os Shadow Lords com a escolha de um importante Silver Fang em uma posição de peso tão próximo de seus territórios, mas tem o Líder de Septo total confiança no critério de Juiz-dos-Lobos, tido como honesto e justo por vários garous, em decisões que não raramente antagonizam aqueles de sua tribo, valendo-lhe alguns dissabores que, não fosse a confiança que a própria Rainha Anne de Provence nele, certas vias de fato teriam já ocorrido.

Já um garou de certa idade, todo o peso de sua linhagem, suas maneiras corretas e seu grande conhecimento da lei impressionam tanto quanto sua simpatia e acesso, o que pode confundir um pouco inicialmente, dado o distanciamento natural da dita nobreza.

Exímio diplomata, Juiz-dos-Lobos tenta unir sempre duas partes conflitantes em prol de um lucro em comum. O cimentar das relações entre Get of Fenris e Shadow Lords locais se deve aos esforços de ambos os elderes philodox.

Quando começa a julgar ou planejar algo, a amabilidade inicial começa a ceder lugar para um olhar e uma voz frios, cada vez mais calculadas a cada sílaba. A fraqueza de tribo nele se revela como sendo uma extrema intelectualização fria e desapaixonada, assim como em certos momentos de tensão.

Radchenko é também um compulsivo jogador de xadrez, sempre discutindo inúmeros assuntos em um lado do tabuleiro – e espera que seu interlocutor ao menos se mostre interessado em aprender a jogar. Xadrez, costuma dizer, é instrumental na formação de uma mente analítica, equilibrada e disciplinada. Em um projeto pessoal, vem ensinando xadrez aos Red Talons locais – e o que mais se admira disto, pelo menos um se interessou no jogo.

Rumores e Boatos

Garous são tradicionalmente fofoqueiros, e quanto em maior evidência, maior a fofoca sobre um dos seus.

  • Juiz-dos-Lobos aceitou o cargo porque está procurando por alguma coisa ou alguém perdido nas brumas do caern;
  • Juiz-dos-Lobos está lá para começar um processo gradual de tomada definitiva deste caern pelos Silver Fangs;
  • Juiz-dos-Lobos no passado chegou a negociar com seres corrompidos em prol de pequenas vantagens estratégicas, acabando por custar a vida de diversos Garous -- e ele sabia que poderia acontecer.