Apocalipse Wiki
Advertisement

Lucide Barion

Nome: Lucide Barion

Cargo: Conselheiro

Tribo: j

Auspício: q

Nascimento: o

Posto: Athro

Totem Pessoal: Falcão

Característica: Paranóia

Lucide foi o condutor de uma negociação secreta pedindo apoio do Caern dos Portões de Ferro para o estudo de certos acontecimentos espirituais na Segunda Guerra Mundial, para a região relativamente próxima do Caern da Gruta Funda, onde por vezes pode se ver reflexo do combate de humanos neste conflito.

A negociação fracassou, devido a um incidente não inteiramente esclarecido, envolvendo Glass Walkers corrompidos em Praga, querendo incutir que na verdade esse pedido de ajuda fosse uma forma de envolver o Septo dos Portões de Ferro no conflito iminente das Casas do Olho Cintilante e Uivo Austero -- apesar da corrupção ter sido comprovada, o líder do Septo, Sentinela-de-Gaia, resolveu manter íntegra a neutralidade de seu caern.

Lucide fez a sua parte no conflito, e após isto manteve-se sempre em movimento, atrás de possíveis inimigos de sua tribo, Casa e caern. A traição de Honrado-pela-Prata o deixou histérico, por permitir tal tramóia bem debaixo de suas vistas. Induziu seu sobrinho, o Fostern Justiça-Divina, em seu Rito de Passagem, a aplicar uma pena cruel no Yudina. Desde então, tem ficado às turras com Faixo-de-Luar sobre como a vigilância do castelo e do caern devem ser levadas.

Em suas missões volantes, faz as vezes de Embaixador, levando a palavra e a mensagem dos três Elderes do caern aonde for necessário, dentro e fora da tribo. Mantém especiais relações com certos elementos no Caern do Punho de Sangue.

Advertisement