FANDOM

Guia Rápido do
Caern do Pântano Gelado
Caern do Pântano Gelado
Elderes
Martelo-dos-Aesires - Líder do Septo
Uivo-de-Guerra
Garras-Sobre-A-Wyrm
Athros
Runa
Karl Magnus
Mãe-de-Todos
Adrens
Ekatherina Justiça-da-Klaive
Victoria Cervo-Branco
Osmund Falcão-Veloz
Nikholai Brasão-de-Armas
Fosterns
Aleksander Lobo-da-Guerra
Anastasia Noite-Clara
Cliaths
Matilhas do Septo
Matilha dos Futuros Reis
Sociedade Garou
Caern do Vento Frio
Caerns Conhecidos
Kin Folks
Matilhas
Werewolfs
Calendários
Ano de 2010
Ano de 2011
Ano de 2012
Administração da Wiki
Mudanças Recentes
Novas Páginas
Edit

Mãe-de-Todos

Nome: Immi Makinen

Auspício: t

Tribo: e

Cargo:

Nascimento: o

Posto: Athros

Totem Pessoal: Cervo

De um rotundo aspecto, esta já senhora Fenris é uma figura impressionante, uma matrona que ergue um grande Jarlhammer Fenris, mas que é conhecida mais por outras funções do que a guerreira que todo Fenris é. Ela supervisiona a gravidez de mulheres e Garous pessoalmente, e no Umbra é visto uma pequena hoste de espíritos ligados à fertilidade a acompanhando.

Mãe-de-Todos nasceu no Caern do Pântano Gelado, e é uma espécie de chefe-parteira, por falta de termo melhor. Sua correlação com o Cervo - seu totem pessoal é da mesma brood do Totem do caern - revela que é dela uma autoridade personificada do propósito deste caern, e há uma mística que a acompanha mesmo não sendo ela uma Theurge.

Teve seis filhos ao todo, três dele Nascendo em Verdade, e estes três ela perdeu em combate para o Wyrm -- nunca foi vista derramando uma lágrima.

Costuma tratar a todos -- mesmo os de maior posto -- um pouco como se fossem filhos, dando ordens e com o peso severo de sua voz como se dirigisse a uma criança. Outros caerns murmuram sobre quem é a verdadeira liderança, ali.

Ao mesmo tempo, oferece apoio quando algum guerreiro de Fenris sente realmente o peso de sua herança e periga fraquejar -- e o devido castigo e punição, se assim ela achar que o dito guerreiro está fazendo por menos de sua herança.

É uma mãe severa, os de menor posto não se atrevem a respondê-la em público ou particular. Costuma ser procurada por jovens Valquírias de Freya para conselho. Não tem, entretanto, a menor paciência com fofocas.

Além do que, se há alguma tradição de culinária Garou, especialmente Fenris, esta é por conta própria de Mãe-de-Todos.