FANDOM

0 Guia Rápido 0
Página Principal
Artigos Importantes
Changelings
Itens Místicos
Outros personagens
Protagonistas
Rede espiritual
Referências
Registros Prateados
Sociedade Garou
Caern do Vento Frio
Caerns Conhecidos
Kin Folks
Matilhas
Werewolfs
Calendários
Ano de 2010
Ano de 2011
Ano de 2012
Administração da Wiki
Mudanças Recentes
Novas Páginas
0oooEditooo0

Rádio-Velho

Rádio-Velho

Nome: Oktav Quinl

Tribo: Bone Gnawer

Auspício: Theurge

Nascimento: Metis

Posto: Athro

Totem Pessoal: Pilha-do-Lixo

Característica: Este pária vive pelos arredores de Berlim. Ele e seus irmãos Bone Gnawers não possuem um caern, visitando os caerns selvagens muito raramente ou mantendo seus poucos contatos Glass Walkers.

Um observador constante dos movimentos urbanos, possui mais conexões do que se pode imaginar. Vários espíritos urbanos o dão guarita pela umbra, assim como para os que são seus amigos. Existem relatos de fios de alta-tensão voando sobre pessoas indesejadas e tampas de bueiros que somem sob os pés dos incaltos.

Trocar informação é a sua vida. Ele não as vende. Ele as troca. Você quer algo então terá de compartilhar algo. Este é o lema e se você não está a fim de deixar alguma coisa, não vá nem perguntar nada.

Descrição física: Baixo e atarracado, vivendo com trapos que algum dia foram roupas, cabelos longos, assim como a barba, vivendo imundo, fedorento e cheio de penduricalhos que vão de uma tampa de privada azul, a antigos colares fora de moda e algumas plaquetas de marcas de carro, ele mantém as pessoas longe de si. Seus maiores problemas são com a polícia que teima em caçá-lo mas que estranhamente nunca o pega. Sempre carregando um velho rádio a pilha e ouvindo estranhas rádios, é assim que muitos lembram desta estranha figura que nem mesmo os Get of Fenris ousam mexer (afinal, ele é da cidade)!