FANDOM


Nome: Dusana Langrova

Cargo:

Tribo: f

Auspício: r

Nascimento: o

Posto: Fostern

Totem Pessoal: Barata

Características:

É uma Garou que inquieta muitos outros de sua raça, e mesmo entre seus irmãos de Tribo.

A referência à uma força ancestral da Wyld em seu nome pode levar alguns Shadow Lords a se irritarem, especialmente naquela área, onde eles e os Glass Walkers mantêm uma rivalidade aberta pelo território; e certamente é a primeira surpresa sobre ela: é uma Glass Walker, afinal, com um "nome Shadow Lord".

A segunda é seu estranho senso de show business. Com uma incrível atração pelo palco, brinca que deveria mudar de Lua, às vezes: mantém um evento anual com um Parente seu de mágica de palco, envolvendo diversos efeitos elétricos. O Parente, Milan Langrov, apresenta-se como 'O Adepto de Tesla', em um show com parafernália que, visualmente, tem um ar de tecnologia retrô, tudo para cumprir uma ambientação.

Dusana descobriu, na verdade, uma forma de agradar os espíritos da eletricidade, e muito deste show visa ganhar a simpatia destes espiritos - o que enfurece certos Shadow Lords ainda mais, por achar que tais espíritos são agora tratados como diversão para os seres Humanos. Os espíritos, entretanto, não parecem se importar: na verdade, ao evocar Tesla e os eventos que resultaram na Segunda Revolução Industrial, os espíritos da eletricidade mais satisfeitos se tornaram.

Costuma, em seus rituais, vestir-se com luvas, óculos de proteção e um uniforme branco. Quem já a viu em ação diz que é um espetáculo à parte. Caso preste assistência pessoal nos shows, entretanto, veste-se como apenas mais uma no meio da equipe, sem se destacar de forma alguma.

Apesar de todo o desgosto, os Shadow Lords do Septo da Marca do Leste já entenderam que ela detém uma importante chave para o controle de Praga, preferindo lidar com ela do que com Inox. Mas ela não pretende pensar duas vezes em tomar alguma atitude ou aceitar alguma proposta sem antes se consultar com seu líder.

Dusana é bem alegre e divertida, embora 'excêntrica' se aplique bastante. Mais séria, entretanto, impossível, ao executar alguns de seus intrincados rituais -- que culmina em geral com alguma gargalhada ensandecida.


Rumores e Boatos Editar

Garous são tradicionalmente fofoqueiros, e quanto em maior evidência, maior a fofoca sobre um dos seus.

  • Resplandece-no-Relâmpago usa de seus aliados entre os espíritos da eletricidade para levantar informações em qualquer telefone que exista em Praga, sabendo mais até do que Inox pensa.
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.