Apocalipse Wiki
Registre-se
Advertisement

Ritual de Passagem para Fostern de Rastros-sob-a-Lua

Recentemente, Rastros-sob-a-Lua retornou, quase vinte dias após sua partida, tendo completado o seu Rito de Passagem, tornando-se um Fostern, de maneira estrondosa.


Seguindo o que se revelou ser um convite do Totem de sua Tribo até o reino umbral que ele governava, Rastros-sob-a-Lua aceitou a orientação de seu desafiado, o theurge Shadow Lord Sombra-do-Norte, que havia tido uma visão de algum espírito, ou simplesmente algo, a ser encontrado na remota e perigosa Galunlati.


A travessia espiritual foi executada com extremo cuidado e zelo, para fins de sua sobrevivência: Galunlati leva a Wyld e a Wyrm a grandes extremos, sem se cuidar para quem vem ou está por baixo.


Utilizando-se do Rito da Pedra Caçadora, surpreendentemente até para Halskar, ele foi capaz de encontrar quem ele devia procurar, o que o levou ao próximo passo, seu destino como theurge... e o ensino de um poderoso ritual que faria com que Copenhague pudesse ser salva do excesso de corrupção provocado pelo desastre ambiental - e, dezessete dias passados, é o que Halskar faz, com apoio da Matilha do Uivo de Metal, protegendo o theurge fisicamente enquanto ele executava o demorado ritual.


Os resultados, estrondosos, contavam com a participação de poderosos e arcanos espíritos aéreos, que purgaram o excesso de forças da Wyrm na cidade, em uma autêntica guerra espiritual.


Após o caos, Copenhague ainda resiste, purificada, apesar do número de baixas para todos os lados. Os desobramentos políticos deste ocorrido ainda estão para ser vistos.


Para Rastros-sob-a-Lua, muita coisa e nem tanto mudou: embora suas opiniões sobre muita coisa não sejam mais como antes, assim como sua atitude; seus companheiros continuam magoados com ele, e seus Elderes dele desconfiam - é bom estar em casa novamente.

Advertisement