FANDOM

Guia Rápido do
Caern dos Portões de Ferro
Caern dos Portões de Ferro
Elderes
Juiz-dos-Lobos
Sentinela-de-Gaia - Líder do Septo
Athros
Bandagens-do-Passado
Chora-Pelos-Mortos - Co-lider do Septo
Escudo-dos-Espíritos
Lágrimas-Uivadas
Mensageira-das-Gralhas
Nuvem-Pesada
Olhos-Rubros
Adrens
Garra-de-Comando
Glastig
Patas-Velozes
Ri-Sobre-A-Carcaça
Torre-do-Norte
Fosterns
Corre-no-Escuro
Lamborghinni
Cliaths
Centurião
Coração-do-Trovão
Espreita-no-Umbra
Filho-das-Estrelas
Lamento-do-Rio
Voz-da-Paz
Matilhas do Septo
Matilha dos Uivos na Névoa
Sociedade Garou
Caern do Vento Frio
Caerns Conhecidos
Kin Folks
Matilhas
Werewolfs
Calendários
Ano de 2010
Ano de 2011
Ano de 2012
Administração da Wiki
Mudanças Recentes
Novas Páginas
Edit

Sentinela-de-Gaia

Nome: Aaron Hübber

Cargo: Líder do Septo, Inimigo da Wyrm

Tribo: c

Auspício: s

Nascimento: o

Posto: Elder

Totem Pessoal:

Sangue judeu, descendendo em parte de judeus mortos nos campos de concentração dos nazistas. Sua paixão garou incorporou esta sua noção da extensão da maldade humana. Sua Primeira Mudança veio tarde, quando exercia a carreira de advogado de causas de direitos humanos, em geral associado a vítimas de discriminação racial. Ele, demonstrando fidelidade à sua lua, manteve-se como estóico defensor destas causas, percebendo que às vezes havia alguma influência de manipulação do sobrenatural. Ao longo do caminho, encontrou Belina Faüer, que conduzia uma atividade semelhante, e ambos perceberam que tinham tanto em comum.

Sentinela-de-Gaia trabalhou ao lado de alguns tantos Septos pela Europa Central, sempre mantendo uma maneira de lutar contra povos oprimidos de uma forma ou de outra, ao menos encontrando e tentando extirpar raízes sobrenaturais do mal que aflige os homens. Conheceu garous que mais tarde convidou pessoalmente para integrar o septo dos Portões de Ferro. Tem um bom número de aliados – e um número bem menor, porém não menos feroz de inimigos – ao longo de sua vida.

Rumores e Boatos

Garous são tradicionalmente fofoqueiros, e quanto em maior evidência, maior a fofoca sobre um dos seus.

  • Sentinela-de-Gaia e Chora-Pelos-Mortos elaboraram em segredo um ritual que exige sacrifício da parte espiritual de um Garou (Gnose permanente), para apaziguar os espíritos do castelo; com o tempo isto começou a lhes pesar, e agora usam de outros Garous para tal, sem pedir sua permissão antes.