FANDOM

0 Guia Rápido 0
Página Principal
Artigos Importantes
Changelings
Itens Místicos
Outros personagens
Protagonistas
Rede espiritual
Referências
Registros Prateados
Sociedade Garou
Caern do Vento Frio
Caerns Conhecidos
Kin Folks
Matilhas
Werewolfs
Calendários
Ano de 2010
Ano de 2011
Ano de 2012
Administração da Wiki
Mudanças Recentes
Novas Páginas
0oooEditooo0

Septo da Marca do Leste

Localização

O septo vive nas cercanias de Praga, capital tcheca.

Descrição

Praga sempre foi uma cidade importante, desde os tempos medievais. Um centro de excelência e saber, chegou a liderar uma reforma religiosa nos moldes luteranos cem anos antes do reformista alemão, sendo esmagada pelas forças pró-catolicismo. Em 1968, estipulou uma série de reformas que possibilitariam a abertura em termos econômicos e políticos, muito semelhante à perestroika de Mikhail Gorbachev que viria somente 20 anos depois, mas então sendo esmagada pelas forças soviéticas combinadas do Pacto de Varsóvia.

A Marca do Leste é um septo que junta características agrestes e urbanas, mais por necessidade de sobrevivência do que querer realmente conciliar elementos da Wyld e da Weaver. Foi estabelecido por sobreviventes do antigo Septo da Marca do Oeste, de Shadow Lords e que antigamente regiam o Caern dos Portões de Ferro, e que perderam tudo após a destruição do castelo.

Desde a Era Medieval, os Glass Walkers - então se intitulando por Tetrasomnians - tinham uma boa presença na cidade, devido ao comércio. Mas as sucessivas guerras, que traziam ondas seja de Fenris, Lords ou mesmo Fangs, acabaram por afastá-los de lá.

Depois da queda do Muro, os Glass Walkers passaram a retornar à cidade, que passou tempos infestada de vampiros, além da antipatia típica dos Shadow Lords. Mas na medida em que os negócios prosperavam, para lá se dirigiam a mais urbana das Tribos. O Septo, inicialmente, refutou o quanto pôde a presença Glass Walker em seus quadros, com seus membros diversas vezes falando em voz alta que preferiam a presença de 'inimigos valorosos' como os Fenris, do que os filhos da Barata. Mas os Shadow Lords sabem do valor de 'servos' como os Glass Walkers, e seus caminhos trilhados no mundo dos homens são necessários agora mais do que nunca. Aos poucos, eles foram ganhando terreno.

Nem sempre isto foi um processo pacífico: o duelo entre os Ahrouns Mil-Relâmpagos e Aço-Frio foi algo que entrou para a história locais, com a vitória, ainda que marginal, do Glass Walker, o que garantiu sua presença no Conselho do Septo. Ocasionalmente, indivíduos de ambas as Tribos, especialmente os mais jovens, chegam às vias de fato, não raro em um mau exemplo tirado do duelo entre os campeões acima citados.

Os postos-chave do Septo, entretanto, são dos Shadow Lords. O aborrecimento causado pela presença dos GW os distraiu de seu objetivo maior: reconquistar o Caern dos Portões de Ferro, uma vez que Praga ou seus arredores não apresentam caerns -- no mais, nenhum maldito Filho de Gaia tem que se meter em uma terra que é de justo direito dos Shadow Lords -- ou assim eles pensam.

Em tempos recentes, o septo conseguiu coordenar um grande ataque à população vampira da cidade, em um evento conhecido como o Grande Expurgo.

O líder de Septo é o impiedoso Keyser-Negro.

O Septo da Marca do Leste

Athros:

Keyser-Negro

Corvo-Silencioso

Trovão-Impiedoso

Adren:

Inox

Olhos-da-Noite

Pactos-Eternos

Temor-na-Wyrm

Fostern:

Caos-Urbano

Cidade-Viva

Aurora-Neon

Rasga-Sanguessugas

Resplandece-no-Relâmpago

Trevas-No-Coração-do-Inimigo

Cliath:

Enchente-do-Rio

Lê-as-Horas

Tempestade-no-Horizonte

Matilhas:

O Septo vem recebendo ajuda da jovem matilha dos Warpigs , que se originou após o Grande Expurgo.