FANDOM

Subwoofer

Nome: Danjel Vlček a.k.a. DJ Dannyhound

Tribo: f

Auspício: t

Nascimento: n

Posto: Cliath

Totem Pessoal:

Característica: cabelos tingidos de vermelho. Tem um jeito estranho de se vestir, com um estranho gosto por roupas que demonstra tanto seu desconforto pelas mesmas - devido à sua hernaça lupina - quanto sua vontade de se encaixar no contexro. Preferencialmente anda descalçoo, sem camisa e com a coleira de metal, como um bicho. Seu visual inusitado e seu gosto por música lhe fazem se encaixar na cena underground com facilidade.

Recém chegado no Septo da Marca do Leste, Subwoofer é um dos raros Andarilhos do Asfalto lupinos. Apesar de suas origens selvagens, ele aparentemente tem uma afinidade com as coisas da Weaver. Mesmo com pouco tempo de vida na cidade, conseguiu se adaptar com certa facilidade às máquinas e computadores, ainda que alguns outros hábitos da sociedade, como o de se vestir, parecem encontrar uma enorme dificuldade para vingar nele, que é comumente visto descalço e sem camisa.

Mas se há uma coisa que o mantém entre os hominídeos é a música, sua paixão pelos timbres industriais e eletrônicos foi o que começou a trazê-lo cada vez mas aos centros urbanos, para os computadores e pick-ups.

Recentemente formou a matilha dos Warpigs , tornando-se seu Alfa .