FANDOM

Tumba dos Heróis Consagrados

Este são os garous que foram enterrados (ou simbolizados pois nem sempre existe um corpo para ser enterrado) nesta área esquecida do caern.

Esta área ficou em total desconhecimento de vários residentes do caern e só agora começa a cair no conhecimento geral do septo.

Alguns espíritos da morte assim como espíritos ancestrais protegem o local e permanecem vagando por dentre as árvores que possuem aparência muito velha.

A permanência nesta área é perturbadora aos garous e existem rumores de que o Harano pode alcançar os desafortunados que permanecem por ali e por isto poucos são os que procuram tal sítio dentro do caern mesmo sabendo de sua existência.

As sepulturas rodeiam as árvores do local em número de três no máximo. Acima das respectivas sepulturas alguns itens podem ser vistos pendurados assim como o nome do herói em questão com a data de sua permanência na grande missão de lutar por Gaia.

Existem tumbas sem nome algum o que permanece um grande mistério de tempos idos. Provavelmente várias informações foram perdidas enquanto o caern definhava na mão do Septo Maculado.

Uma bruma espessa cobre a região e dá ao local um ar sinistro que lembra um cheiro de coisa antiga e morta.

Sepulturas conhecidas